Conhecer você

Este ano o Encontro Sepal começará de forma diferente!

Nada melhor do que colocarmos em prática o tema proposto: Vida na Vidana contramão dos relacionamentos líquidos. Por este motivo, incluímos na programação um tempo exclusivo para conhecer você: seu ministério, sua família e o contexto da sua igreja, além de nos apresentar, contar nossas histórias, desafios, alegrias e o que fazemos junto à Sepal.

A proposta é proporcionar a você, um espaço de mutualidade e de intencionalidade nos relacionamentos.  Por isso, que tal chegar um pouco mais cedo?

Esse bate-papo pra lá de especial terá início às 15h e término às 17h. A ideia é nos dividirmos em pequenos grupos e pensarmos juntos quatro áreas: Família, Igreja/Liderança, Nova Geração e Missões, além de realizarmos algumas atividades práticas.

 


Estarão em nossa pauta, temas como:

 

  1. De que forma a igreja tem contribuído para fortalecer a saúda da família?
  2. Como podemos potencializar nossas iniciativas em missões, já que cerca de 40% da população mundial não ouviu o Evangelho.
  3. Num cenário de grandes mudanças, como alcançar aqueles que valorizam a espiritualidade, mas rejeitam a igreja?
  4. Quais são as oportunidades e os desafios entre adolescentes e jovens adultos cristãos, dentro de uma cultura que muda tão velozmente?

Acredite, este período da programação está sendo preparado com muita dedicação e está imperdível, agora só falta você!

 

Valerie Abreu e Juliana Lucareviski

Coordenadoras de Integração – Encontro Sepal 2020